desenvolvimento territorial sem territorio

tem muita gente falando sobre des. territorial sem nunca sequer ter pisado…

desromantizando a vivência comunitária amazônica

um papo riquíssimo de vivências sobre amazônia e muito necessário gratidão Raquel…